Prefeitura contrata 9 empresas de publicidade e estima gastos de R$ 12,8 milhões
A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (14) as nove empresas que prestarão serviços de publicidade e propaganda para a administração municipal. Após lançar o edital em novembro do ano passado, a Prefeitura contratou as empresas ZN Marketing, B&W Três Propaganda, Art e Traço Publicidade, Ramal Propaganda, Bartz Comunicação Integrada, Slogan Publicidade, Compet Ma…
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A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (14) as nove empresas que prestarão serviços de publicidade e propaganda para a administração municipal. Após lançar o edital em novembro do ano passado, a Prefeitura contratou as empresas ZN Marketing, B&W Três Propaganda, Art e Traço Publicidade, Ramal Propaganda, Bartz Comunicação Integrada, Slogan Publicidade, Compet Marketing, Remat Marketing e Propaganda e Think Service Design.
Em fevereiro deste ano, 35 empresas apresentaram as propostas para gerir a verba da publicidade de Campo Grande, estimada em R$ 12,8 milhões ao longo de um ano. A abertura das propostas na presença das empresas durou oito horas.
O dinheiro repassado para as empresas é da fonte de recursos de gastos com publicidade que cada secretaria da administração municipal tem. Das nove empresas, oito já tem contrato com o governo do Estado durante a gestão de André Puccinelli (PMDB). Delas, apenas a ZN Marketing não faz parte do pacote que inclui 19 empresas que atuam para o governo.
Assinam pelas contratações o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte, o secretário de governo Rodrigo Pimentel, o secretário de administração Valtemir Alves de Brito e os responsáveis pelas agências: Ricardo Nabhan de Barros, Rosane Pasqualotto Bernardy, Francisco Saturnino de Lacerda Filho, Fábio Luis Vinha Mari, Heyder Bartz, Henrique Alberto de Medeiros Filho, Ana Lúcia Ferreira Sayegh, César Augusto Salzedas Crivelente e Adriany Ferreira Bueno.
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