Prefeito tucano em MS comemora fim de ‘aliança branca’ entre PSDB e PT

O prefeito de Angélica, Luiz Antônio Milhorança (PSDB), o Luizão, que era contra a parceria do partido com o PT agora comemora o fim da “aliança branca”. Na avaliação do tucano, seria contraditório o PSDB apoiar a CPI da Petrobras e subir no palanque petista. “Nós temos de ter candidatura própria. Não dá para assinar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Angélica, Luiz Antônio Milhorança (PSDB), o Luizão, que era contra a parceria do partido com o PT agora comemora o fim da “aliança branca”. Na avaliação do tucano, seria contraditório o PSDB apoiar a CPI da Petrobras e subir no palanque petista.

“Nós temos de ter candidatura própria. Não dá para assinar a CPI da Petrobras e depois estar no palanque com Delcídio”, afirmou o prefeito. Para Luizão, se continuar a CPI poderá haver desgaste na imagem do petista e refletiria nos tucanos.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) que assinou a nota junto com senador Delcídio do Amaral (PT) após o encontro do petista com a presidente Dilma Rousseff (PT) disse na manhã de hoje que não haverá “aliança branca” entre os dois.

Depois da nota, o presidente regional do partido, deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB), disse que os planos eram montar um projeto sem o PT.

Conteúdos relacionados