Pré-candidato ao Governo não aparece em convenção e destino de PTN ainda é incerto

No último dia de convenções, o pré-candidato ao governo do Estado, Luiz Pedro Guimarães, ainda não apareceu no evento que homologaria sua candidatura. Marcado para às 15 horas, a convenção ainda não começou, na sede do partido na Via Parque, em Campo Grande. Nem mesmo o presidente regional do partido, Cláudio Sertão, sabe se Luiz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No último dia de convenções, o pré-candidato ao governo do Estado, Luiz Pedro Guimarães, ainda não apareceu no evento que homologaria sua candidatura. Marcado para às 15 horas, a convenção ainda não começou, na sede do partido na Via Parque, em Campo Grande.

Nem mesmo o presidente regional do partido, Cláudio Sertão, sabe se Luiz Pedro será candidato. “Só depende dele o PTN lançar candidatura própria. Falei com ele pela manhã, mas ainda nada definido”, disse Sertão.

Caso haja chapa majoritária, o correligionário Antônio Carlos será o candidato ao Senado. O vice-governador ainda seria definido. “O Luiz estava em conversa com três partidos, mas não sei quais”, alegou o presidente.

Um plano B, segundo Sertão, caso Luiz Pedro desista da candidatura, será unir-se a algum dos partidos que lançaram candidato ao governo, PT, com o senador Delcídio do Amaral, PSDB, com o deputado federal Reinaldo Azambuja ou PMDB, com Nelson Trad Filho.

“Ainda pretendemos homologar 48 nomes para deputados estaduais e o meu para deputado federal. Dentre os nomes tem o Sérgio Bombeiro, vereador de Coxim, Sérgio Arruda, Joel Silva e Dr. Mikimba”, ressaltou o presidente.

Conteúdos relacionados