PR: mulher é presa ao entrar em delegacia com 4 celulares na vagina

Uma mulher de 33 anos foi flagrada na tarde desta quarta-feira (15) tentando entrar com celulares na cadeia da Delegacia de Polícia Civil de Cambé (16 km de Londrina). Esta não é a primeira vez que Cristiane de Salvador Roela é detida por este crime. Em outubro de 2013 ela foi presa por ter escondido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 33 anos foi flagrada na tarde desta quarta-feira (15) tentando entrar com celulares na cadeia da Delegacia de Polícia Civil de Cambé (16 km de Londrina). Esta não é a primeira vez que Cristiane de Salvador Roela é detida por este crime. Em outubro de 2013 ela foi presa por ter escondido maconha nas partes íntimas.

De acordo com o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, ela foi pega em flagrante durante a abordagem de rotina antes da visita aos presos. Foram encontrados quatro celulares e um cabo de dados dentro do corpo dela. O material seria entregue ao marido de Cristiane, que está preso por tráfico de drogas.

A mulher havia sido liberada da carceragem em dezembro, dois meses após ter sido presa ao tentar passar a maconha na carceragem. Na tarde desta quarta-feira ela assinou um termo circustanciado e ficará à disposição da Justiça. “A situação ficou complicada. Cabe à Justiça verificar se vai revogar a liberdade provisória dela”, destacou o delegado.

Conteúdos relacionados