PR: menino que perdeu braço após ataque de tigre recebe alta
O menino Vrajmany Fernandes Rocha, 11 anos, que perdeu o braço após ataque de um tigre no zoológico de Cascavel, recebeu alta na tarde desta quarta-feira, informou a assessoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). De acordo com o padrasto do garoto, Luiz, que não quis se identificar pelo sobrenome, ele, a mãe […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O menino Vrajmany Fernandes Rocha, 11 anos, que perdeu o braço após ataque de um tigre no zoológico de Cascavel, recebeu alta na tarde desta quarta-feira, informou a assessoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
De acordo com o padrasto do garoto, Luiz, que não quis se identificar pelo sobrenome, ele, a mãe e a criança devem retornar para São Paulo amanhã à tarde. “Ele está muito bem, voltamos amanhã, por volta das 15h para São Paulo.”
Ele também informou que em São Paulo devem iniciar tratamentos com especialistas para a criança, principalmente o acompanhamento psicológico. “Sabemos da importância desse acompanhamento e assim que possível já daremos início. Os próximos dias vamos focar nisso. Quando o profissional achar que ele está apto, deve voltar à sua rotina normal, como a escola, por exemplo”, avalia.
O padrasto disse ainda que o garoto não comenta o ocorrido, mas que está muito bem. “Ele está tranquilo, mas não tem mais comentado o que aconteceu”, disse.
Ele ainda agradeceu o atendimento recebido no HUOP. “Fomos muito bem tratados, o atendimento com Vrajmany foi excelente, não temos nenhuma queixa, só agradecer mesmo.”
O menino teve o braço amputado na altura do ombro e estava internado após ter sido atacado por um tigre na semana passada. Ele colocou o braço através da grade da jaula do animal no Zoológico Municipal de Cascavel (PR) e foi atacado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.