PPS aguarda Reinaldo e convenção tem apreciação de nomes para deputados

O PPS está reunido desde as 8h desta sexta-feira (27) e aguarda a chegada do pré-candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja para a convenção do partido. Com três sugestões de deputados estaduais, os partidários serão colocados em apreciação durante o encontro. O presidente regional do PPS Athayde Nery confirmou os nomes de Walter Hora, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PPS está reunido desde as 8h desta sexta-feira (27) e aguarda a chegada do pré-candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja para a convenção do partido. Com três sugestões de deputados estaduais, os partidários serão colocados em apreciação durante o encontro.

O presidente regional do PPS Athayde Nery confirmou os nomes de Walter Hora, Silvana Terena e Aldo Donizeti, que foi diretor-presidente da Funsat na gestão de Bernal como deputados federais.

Serão analisados os nomes de Elano de Corumbá, Carlinhos de Amambai e do próprio Athayde Nery para deputados estaduais pelos partidários ainda hoje. Na chapa majoritária estão Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo, Professora Rose (PSDB) para vice e Antonio João (PSD) para o Senado.

A composição de Reinaldo conta com seis partidos coligados. O PSDB, PPS, PSD, PMN, DEM e SDD.

Renovação

Para Athayde, a bandeira do PPS é marcada pelos movimentos de rua de julho do ano passado. “O fim da corrupção e da gestão incompetente são as nossas marcas”.

Nery destacou que desde as eleições para prefeito de Campo Grande, quando Reinaldo foi candidato e ele vice, há parceria entre os partidos. “É uma proposta de mudança. Agora consolidamos uma alternância de poder para o governo do Estado, com objetivo de tirar o PMDB sem desmerecer o processo que foi iniciado por eles. E no âmbito nacional combatemos o PT”, destacou.

Conteúdos relacionados