Porta de geladeira despenca e cliente reclama da demora para conserto em Campo Grande

O educador Luis José de Oliveira, de 42 anos, está há treze dias com uma geladeira que não gela. A porta de sua geladeira, comprada na loja da Pernambucanas no Shopping Norte Sul, quebrou dia 19 de agosto e desde então ele tenta trocar a peça do eletrodoméstico. Luis comprou a geladeira no fim de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O educador Luis José de Oliveira, de 42 anos, está há treze dias com uma geladeira que não gela. A porta de sua geladeira, comprada na loja da Pernambucanas no Shopping Norte Sul, quebrou dia 19 de agosto e desde então ele tenta trocar a peça do eletrodoméstico.

Luis comprou a geladeira no fim de 2012, e pagou por garantia estendida, tendo direito a três anos de conserto. “Ficaram de resolver e nada. Já marcaram três vezes de vir e não vieram. Além de estragar os alimentos, tenho que ficar pedindo água gelada para os vizinhos”, reclama.

Outro lado

A Pernambucanas declarou que o serviço de manutenção é feito por empresa terceirizada mas que entrará em contato com o cliente para solucionar o problema.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados