Por ciúmes, marido mata mulher a facadas e filhos presenciam o crime

Cristiane Ferreira da Silva, de 31 anos, foi vítima de homicídio doloso, quando há intenção de matar, qualificado por violência doméstica. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (2), por volta das 11h35, na Vila Danúbio Azul. Segundo boletim de ocorrência elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo boletim de ocorrência elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, o marido da vítima, Marcelo Roberto Dias Velasques, de 33 anos, teria cometido o crime por ciúmes.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até uma casa na Rua São Luís de Cáceres, onde uma mulher teria sido ferida a golpes de faca. Chegando ao local, encontraram uma testemunha que seguiu o marido da vítima e disse onde ele estava escondido. A polícia encontrou o homem e ele confessou que havia matado sua mulher.

Os policiais retornaram à casa da vítima, onde a encontraram caída , morta. Ainda de acordo com o relato policial, os três filhos do casal, de 6 e 3 anos e um bebê de 5 meses, estavam na casa e presenciaram a cena.

Marcelo contou aos policiais que ficou sabendo que sua mulher tinha um caso com outro homem. Ele conseguiu uma faca de açougueiro e foi para casa, onde viu sua mulher conversando com outra pessoa na frente da residência, momento que começou a discutir com a vítima e desferiu os golpes de faca, fugindo em seguida.

O homem, que se escondeu na casa de um amigo após cometer o crime, foi preso e responderá pelo homicídio.

Conteúdos relacionados