Por ciúmes, adolescente de 16 anos atira três vezes e acerta rosto de homem

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (4) por tentativa de homicídio em Campo Grande. Ele atirou três vezes contra o metalúrgico Daniel Vasconcelos dos Santos, 38 anos, um dos tiros atingiu o rosto do homem, que sobreviveu. O caso aconteceu na Rua Peruíbe, esquina com a Tambaí, nas Moreninhas, às […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (4) por tentativa de homicídio em Campo Grande. Ele atirou três vezes contra o metalúrgico Daniel Vasconcelos dos Santos, 38 anos, um dos tiros atingiu o rosto do homem, que sobreviveu. O caso aconteceu na Rua Peruíbe, esquina com a Tambaí, nas Moreninhas, às 19h55.

De acordo com a polícia, o adolescente afirmou que alguns dias atrás estava com a namorada em um salão de beleza, e a vítima teria paquerado a namorada dele, o deixando bastante irritado.

Nesta terça-feira, o adolescente teria visto o homem na Rua Peruíbe. Planejando vingança, o rapaz foi até sua casa e pegou o revólver. No meio da rua o adolescente disparou três vezes contra o Daniel, que correu e se abrigou dentro da loja de moveis usados. Dos três disparos a vítima foi atingida no ombro direito, no rosto e na mão direita.

Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, para tratar dos ferimentos. O adolescente foi capturado e encaminhado à Unei.

Durante entrevista com os policiais o rapaz contou que comprou o revólver há algum tempo por R$ 500. O adolescente ainda agiu de maneira petulante com os policiais, afirmando que iria completar sua vingança. “Não só queria como vou matar, sou menor de idade e não dá nada”, afirmou.

Conteúdos relacionados