Polêmica com nome de Hitler teria motivado cartaz de ‘Ninfomaníaca’

A motivação por trás do pôster ousado na campanha de Ninfomaníaca foi para o diretor do filme, Lars von Trier, não precisar se envolver na divulgação, segundo informações do The Guardian. O cartaz mostra rostos no momento de orgasmo. O afastamento do diretor das relações com a imprensa ocorreu depois que Von Trier foi banido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A motivação por trás do pôster ousado na campanha de Ninfomaníaca foi para o diretor do filme, Lars von Trier, não precisar se envolver na divulgação, segundo informações do The Guardian. O cartaz mostra rostos no momento de orgasmo.

O afastamento do diretor das relações com a imprensa ocorreu depois que Von Trier foi banido do Cannes em 2011, ao brincar que “podia entender Hitler”, enquanto promovia seu filme, Melancolia.

Um representante disse em conferência: “(Lars) fez sua própria campanha antes, ele sempre soube exatamente o que estava fazendo…mas, dessa vez, ele nos disse que não diria uma palavra. Ele disse que queria uma campanha que pode falar pelo filme e então ele poderia ficar de boca fechada, e assim seguir a promessa de não falar com a imprensa.
Von Trier tomou a decisão do silêncio com a mídia depois da polêmica de 2011.

Conteúdos relacionados