PM atropelado por caminhão na Gury Marques sai do coma e permanece internado

O soldado do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, teve a medicação sedativa suspensa nesta sexta-feira (29). De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele acordou, está consciente e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Conforme a assessoria, o caso é considerado estável […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O soldado do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, teve a medicação sedativa suspensa nesta sexta-feira (29).

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele acordou, está consciente e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme a assessoria, o caso é considerado estável e ele passará por avaliações médicas.

O acidente aconteceu na manhã do dia 20 deste mês. O militar pilotava uma motocicleta Shadow e seguia para o trabalho quando foi atropelado por um caminhão na Avenida Gury Marques, em frente do Terminal Guaicurus.

O condutor do caminhão não parou para prestar socorro, conforme mostram as imagens dos circuitos de segurança dos comércios da região. O vídeo foi encaminhado para a Polícia Civil que investiga o caso.