Pit Bull ataca cachorro e avança em crianças dentro de residência

Um cão da raça pit bull, avançou em crianças e atacou um cachorro por volta das 18h30, na rua Cafelândia na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande), no início da noite desta quarta-feira (24). Testemunhas acionaram a polícia e relataram que o cão estava solto na rua. Um homem de 31 anos, procurou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cão da raça pit bull, avançou em crianças e atacou um cachorro por volta das 18h30, na rua Cafelândia na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande), no início da noite desta quarta-feira (24). Testemunhas acionaram a polícia e relataram que o cão estava solto na rua.

Um homem de 31 anos, procurou a polícia e disse que o pit bull atacou seu cachorro de estimação, um Pincher Zero, dentro de seu quintal, causando graves lesões em seu pescoço. O portão da casa estava aberto, pois o proprietário disse que seus filhos menores brincavam com os filhos do vizinho.

Consta no boletim de ocorrência, que após atacar o pincher, o pit bull avançou contra as crianças. Por sorte o dono do animal apareceu no momento e conseguiu dominá-lo. O proprietário ainda teria falado em tom alto, que o proprietário deveria “cuidar de sua casa e manter o portão fechado”, e que a “rua é pública e também tinha direito de criar um cachorro”.

O mesmo responderá por Omissão de cautela na guarda ou condução de animal. O caso foi registrado na Depac da cidade.

Conteúdos relacionados