Pistoleiros executam advogado com vários tiros em cidade da fronteira com o Brasil

Um advogado foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros na manhã desta quarta-feira (6), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã. De acordo com o site Repórter MS, o advogado Roque Quintana, que também trabalhava como assessor de um deputado estadual, estava em frente a uma lanchonete no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um advogado foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros na manhã desta quarta-feira (6), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã. De acordo com o site Repórter MS, o advogado Roque Quintana, que também trabalhava como assessor de um deputado estadual, estava em frente a uma lanchonete no momento que os pistoleiros chegaram em uma motocicleta.

Um homem que estava na garupa de uma motocicleta desceu e fez os disparos. Os tiros atingiram o advogado na cabeça e no peito. O suspeito subiu na motocicleta e o piloto fugiu em alta velocidade.

Os policiais paraguaios fizeram rondas nas imediações, mas não conseguiram localizar os autores.

Testemunhas disseram que os suspeitos poderiam ter atravessado para o lado brasileiro da fronteira. Até agora, ninguém foi preso pelo crime. (Com informações do Repórter MS)

Conteúdos relacionados