Piloto de Hornet morre ao bater em caminhão na contramão em Três Lagoas

Em menos de 24hs, mais um motociclista foi vítima de acidente de trânsito em Três Lagoas. No início da tarde desta terça-feira (14), um caminhão que trafegava na contramão da Avenida Ponta Porã foi atingido por uma Honda CB Hornet 600 que vinha na direção correta da via. Com o impacto, o motociclista Wilson Pelicano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em menos de 24hs, mais um motociclista foi vítima de acidente de trânsito em Três Lagoas. No início da tarde desta terça-feira (14), um caminhão que trafegava na contramão da Avenida Ponta Porã foi atingido por uma Honda CB Hornet 600 que vinha na direção correta da via. Com o impacto, o motociclista Wilson Pelicano Júnior de 33 anos, foi arremessado ao solo e morreu no local mesmo com a tentativa de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Segundo informações da Rádio Caçula, este tipo de manobra é comum por muitos motoristas que preferem “cortar” caminho pelo trecho ao invés de fazer o retorno mais à frente na avenida, considerada de grande movimento, principalmente por carretas que seguem com destino a empresa Cargil.

Após o acidente, o caminhoneiro passou mal e foi retirado do local pelo SAMU e levado ao Pronto Atendimento Básico. Em um resgate rápido, as equipes de resgate evitaram um possível linchamento do motorista.

O acidente causou revolta nas testemunhas que estavam no local do acidente. Algumas pessoas chegaram a colocar capim no tanque do caminhão para atear fogo, ao notar a situação de risco, a Polícia Militar solicitou a chegada de mais policiais para que o local do acidente fosse isolado para o trabalho da Polícia Científica que foi acionada.

O acidente será registrado e investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados