PF realiza operação de combate ao contrabando de cigarros em MS e SP

Equipes da PF (Polícia Federal) realizam nesta quarta-feira (13) a Operação Parentela, em cidades de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Os envolvidos que têm o mesmo sobrenome e são da mesma família já haviam sido presos em 2012, pelo mesmo crime, de contrabando e descaminho de cigarros. Hoje, os policiais têm o objetivo […]
| 13/08/2014
- 15:57
PF realiza operação de combate ao contrabando de cigarros em MS e SP

Equipes da PF (Polícia Federal) realizam nesta quarta-feira (13) a Operação Parentela, em cidades de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Os envolvidos que têm o mesmo sobrenome e são da mesma família já haviam sido presos em 2012, pelo mesmo crime, de contrabando e descaminho de cigarros.

Hoje, os policiais têm o objetivo de cumprir ao menos dez mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela Justiça Federal de Três Lagoas. Em Mato Grosso do Sul, a ação é realizada na cidade três-lagoense em Brasilândia.

Em MS serão sete mandados a serem cumpridos, os outros três são realizados em Dracena, São Paulo. Por enquanto, não há informação sobre prisões.

De acordo com a assessoria da PF de Campo Grande, desde 2012 os federais investigam uma quadrilha de contrabandistas de cigarros que tem como base operacional a região de Três Lagoas e Brasilândia. Durante o período de investigação, os policiais apreenderam duas carretas com cigarros e prenderam duas pessoas da mesma família.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias