Petistas e tucanos buscam votos de eleitores na região central de Campo Grande

A coordenação de campanha do candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, concentrou os trabalhos no centro de Campo Grande na manhã deste sábado (25), véspera do segundo turno. O pessoal do candidato do PT, Delcídio do Amaral, em menor número até o fechamento deste texto, também faz ato político na região central. Os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A coordenação de campanha do candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, concentrou os trabalhos no centro de Campo Grande na manhã deste sábado (25), véspera do segundo turno. O pessoal do candidato do PT, Delcídio do Amaral, em menor número até o fechamento deste texto, também faz ato político na região central.

Os cabos eleitorais tucanos estão concentrados na região da 14 de Julho com a Afonso Pena. Os petistas, a poucas quadras ali: na Pedro Celestino com a Afonso Pena.

Nenhum dos candidatos apareceu até o momento. Ambos são esperados para, ainda no fim desta manhã, correr atrás dos votos no centro do maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Algumas lideranças políticas, como vereadores ou deputados eleitos, estão no ato público em favor de Azambuja. Do lado de Delcídio, é esperado que o batalhão cresça tão logo o candidato, que participa de ações de campanha em bairros da Capital, chegue para comandar a tropa.

Conteúdos relacionados