Perseguição da PM causa incêndio em lavoura no interior de MS

Uma viatura da Polícia Militar teria causado acidentalmente um incêndio em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (18). De acordo com o site Itaporã News, os militares estavam perseguindo um adolescente pela lavoura, após ele cometer uma tentativa de homicídio. Conforme o site, a PM foi acionada por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma viatura da Polícia Militar teria causado acidentalmente um incêndio em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (18). De acordo com o site Itaporã News, os militares estavam perseguindo um adolescente pela lavoura, após ele cometer uma tentativa de homicídio.

Conforme o site, a PM foi acionada por volta das 10 horas para atender uma ocorrência na qual, um adolescente era suspeito de tentar matar um homem com golpe de faca.

Quando viu os militares, o garoto fugiu e os policiais tiveram que entrar em uma lavoura com palhas secas de milho. Um problema mecânico na viatura acabou causando um incêndio na lavoura.

O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Polícia Militar para posteriormente ser levado até a Polícia Civil. A vítima das facadas foi encaminhada ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico e por não se tratar de ferimentos graves foi liberado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar conter as chamas que avançam em toda a lavoura.

Conteúdos relacionados