Perícia faz reconstituição de sessão de quimioterapia que matou pacientes na Santa Casa

Está sendo realizada nesta manhã de quarta-feira (20) a reconstituição da sessão de quimioterapia aplicada em três pacientes que morreram em julho deste ano após as sessões na Santa Casa de Campo Grande. Está no local uma equipe de perícia, a Polícia Civil, a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelo caso, a enfermeira responsável pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está sendo realizada nesta manhã de quarta-feira (20) a reconstituição da sessão de quimioterapia aplicada em três pacientes que morreram em julho deste ano após as sessões na Santa Casa de Campo Grande.

Está no local uma equipe de perícia, a Polícia Civil, a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelo caso, a enfermeira responsável pelo serviço de oncologia, Giovana de Carvalho Penteado e o farmacêutico que teria manipulado a fórmula, Rafael. Segundo a assessoria da Santa Casa, as consultas marcadas para hoje foram todas remarcadas para a quinta-feira (21) para não atrapalharem a reconstituição.

Ainda segundo o hospital, as sessões de quimioterapia não foram interrompidas porque ocorrem no período da tarde. Depois de concluírem a reconstituição a delegada falará com a imprensa.

Conteúdos relacionados