Pedreiro é esfaqueado enquanto agredia esposa no assentamento em MS

O pedreiro João Batista dos Santos, de 45 anos, mais conhecido como “Gaúcho”, foi esfaqueado na noite deste sábado (10), no assentamento Vale do Taquari, em Coxim. Com perfurações no tórax e nas costas, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Santos teria sido esfaqueado por dois irmãos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pedreiro João Batista dos Santos, de 45 anos, mais conhecido como “Gaúcho”, foi esfaqueado na noite deste sábado (10), no assentamento Vale do Taquari, em Coxim. Com perfurações no tórax e nas costas, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Santos teria sido esfaqueado por dois irmãos, em frente a sua casa, na rua Projetada 2, no momento em que agredia a esposa, Francisca Inácio Barbosa, de 31 anos.

Os irmãos moram no assentamento e saíram em defesa da mulher, que apanhava publicamente. Francisca conversou com exclusividade, informando que já registrou mais de 20 boletins de ocorrência contra o marido, relatando uma vida conjugal conturbada, cheias de idas e vindas.

Desta vez, até mesmo a filha da mulher, uma adolescente, presenciou as agressões. Depois de ser esfaqueado, o pedreiro andou por alguns metros, sentido a rodovia BR-359, para pedir socorro, mas acabou caindo. Moradores do local acionaram os bombeiros e a Polícia Militar, que esteve no local e procura pelos irmãos.

Conteúdos relacionados