Partidos ressaltam ‘mudança’ e destacam trabalhadores em nome de coligações

Neste sábado (5) será o último dia para que os partidos registrem suas candidaturas paras eleições deste ano. Os nomes das coligações revelam como será a campanha em todo o Estado. Pelo menos, dois partidos trazem a expressão “mudança” em suas coligações, mas tem partido que vai manter mistério até amanhã.

“Novo tempo” será […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

<p>Neste sábado (5) será o último dia para que os partidos registrem suas candidaturas paras eleições deste ano. Os nomes das coligações revelam como será a campanha em todo o Estado. Pelo menos, dois partidos trazem a expressão “mudança” em suas coligações, mas tem partido que vai manter mistério até amanhã.

<p> “Novo tempo” será o nome da coligação do PSDB que reúne cinco partidos como DEM, PMN, PSD, PPS e SD. Outro partido que traz a mudança no nome da campanha será o PSOL, que deve registrar a chapa pura com “A mudança que MS quer”.

<p>Já o PT que tem o apoio de 11 partidos (PR, PROS, PDT, PSDC, PSL, PRP, PTB, PV, PTC, PCdoB e PPL) deverá adotar a coligação “MS com a força de todos”. Com o foco no Mato Grosso do Sul, o PMDB que conta com o apoio de oito legendas (PSB, PTdoB, PHS, PEN, PRTB, PTN, PSC e PRB) deve registrar a coligação “MS cada vez melhor”.

<p>O PSTU, que também terá chapa pura, será “MS para os trabalhadores”. Já o PP mantém mistério e, segundo o presidente provisório do partido, o ex-prefeito Alcides Bernal, a legenda deverá informar o nome da coligação no momento do registro, neste sábado. </p><p><p>

Conteúdos relacionados