Partidos deixam para o último dia de prazo registro de candidaturas no TRE

O último prazo para o registro das candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) é neste sábado (5), dia em que a maioria dos partidos reservou para cumprir o calendário eleitoral. Das seis legendas que disputam para o governo do Estado, somente o PSTU não deixou para a última hora. O registro das candidaturas começa a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O último prazo para o registro das candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) é neste sábado (5), dia em que a maioria dos partidos reservou para cumprir o calendário eleitoral. Das seis legendas que disputam para o governo do Estado, somente o PSTU não deixou para a última hora.

O registro das candidaturas começa a partir das 14 horas, horário em que o PSDB deve comparecer no Tribunal, segundo a assessoria do partido. Lideranças petistas também confirmaram que devem registrar a candidatura no mesmo horário, às 14 horas.

Na sequência, será a vez do PMDB efetuar o registro da coligação às 15 horas, segundo o presidente estadual da legenda, o deputado estadual Junior Mochi. Já, o presidente provisório do PP, o ex-prefeito Alcides Bernal, cassado em março, a sigla deve inscrever a candidatura da chapa pura.

Até o fechamento da matéria, o PSOL ainda não havia confirmado o horário.

Conteúdos relacionados