Paratletas do Estado ganham duas medalhas no regional de bocha em Minas Gerais

Dois paraatletas da ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) conquistaram medalhas no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paraolímpica, realizado na ultima semana em Uberlândia NO Estado de Minas Gerais. Otávio Mendez conquistou a medalha de prata na classe BC4. A partida final do campeonato foi a mesma do ano passado quando Otávio sagrou-se campeão, só que […]
| 05/08/2014
- 21:46
Paratletas do Estado ganham duas medalhas no regional de bocha em Minas Gerais

Dois paraatletas da ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) conquistaram medalhas no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paraolímpica, realizado na ultima semana em Uberlândia NO Estado de Minas Gerais.

Otávio Mendez conquistou a medalha de prata na classe BC4. A partida final do campeonato foi a mesma do ano passado quando Otávio sagrou-se campeão, só que este ano apesar de fazer um jogo muito equilibrado perdeu para Leonardo Corini da Adefu do município de Uberaba. Já André Luiz Barroso, da cidade de Três Lagoas, conquistou a medalha de bronze na classe BC1.

A técnica da equipe, Marli Cassoli, exalta a participação da associação na competição. “Os Pontos marcantes na ADD neste regional foram a superação, união e alegria, todos os jogos tiveram excelente nível técnico e muito espírito fair play entre os participantes. Sinto-me revigorada para continuar nossa jornada no paradesporto”, comenta Marli.

O campeonato foi organizado pela Ande (Associação Nacional de Desporto para Deficientes).

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças teve o apoio do governo do Estado por meio da Fundesporte através.

Últimas notícias