Para TV Imaculada Conceição, debate do Midiamax abre a semana com ‘chave de ouro’

A TV Imaculada é uma das emissoras que vai transmitir o debate do Midiamax entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, na noite desta segunda-feira (18), a partir das 20 horas, e disse que o evento abrirá a semana com “chave de ouro”. O produtor executivo da TV Imaculada Conceição, Nelson Henrique […]
| 18/08/2014
- 20:23
Para TV Imaculada Conceição, debate do Midiamax abre a semana com ‘chave de ouro’

A TV Imaculada é uma das emissoras que vai transmitir o debate do Midiamax entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, na noite desta segunda-feira (18), a partir das 20 horas, e disse que o evento abrirá a semana com “chave de ouro”.

O produtor executivo da TV Imaculada Conceição, Nelson Henrique Batispope, disse que a expectativa está grande por ser o primeiro debate entre os candidatos na eleição deste ano. “Este é o primeiro debates desta eleição e abre a semana com chave de ouro, informando e dando oportunidade aos telespectadores”, afirmou.

Esta não é a primeira participação da TV em um debate político. Mesmo assim, os preparativos começaram na semana passada e já está tudo organizado. “Está tudo em ordem. Começamos os preparativos na semana passada para fazer os testes”, explicou.

Últimas notícias