Para evitar prejuízos, projeto que proíbe paralisação de obras em MS é aprovado
O projeto de lei 137/13, de autoria dos deputados estaduais Marquinhos Trad (PMDB) e Lidio Lopes (PEN), propõe medidas para coibir a interrupção de políticas públicas em fase de implementação, sem justificativa legal com vistas à responsabilidade administrativa. O objetivo é evitar prejuízos à população com a paralisação de obras, por ocasião de mudança de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O projeto de lei 137/13, de autoria dos deputados estaduais Marquinhos Trad (PMDB) e Lidio Lopes (PEN), propõe medidas para coibir a interrupção de políticas públicas em fase de implementação, sem justificativa legal com vistas à responsabilidade administrativa.
O objetivo é evitar prejuízos à população com a paralisação de obras, por ocasião de mudança de gestão. “Principalmente nos últimos 20 anos, a descontinuidade das ações é visível e indiscutível, ainda mais quando partido opositor vence as eleições e assume a sucessão. Quem sai perdendo é a população e isso não pode mais acontecer”, afirmou Marquinhos.
A proposta também veda a alteração pura e simples de nome do programa ou projeto de governo no caso de as ações desenvolvidas apresentarem as mesmas características e especificidades.
Mototaxistas
O projeto de lei 209/13, do deputado Marcio Fernandes (PTdoB), altera dispositivos da lei 2.433, de 7 de maio de 2002, que dispõe sobre a concessão de benefício fiscal nas vendas de motos para mototaxista e motoentregador. A proposição modifica o prazo da concessão do benefício de três anos para dois anos.
Ainda do deputado Marcio Fernandes, foi aprovado o projeto que insere no anexo ao calendário oficial de eventos do Estado a Semana Estadual de Prevenção e Combate ao Câncer de Pele, a ser realizada no dia 24 de novembro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.