Operador de empilhadeira morre eletrocutado após fio descascado encostar na máquina

G. B. de F., de 42 anos, operador de empilhadeira, morreu eletrocutado após fio descascado entrar em contato com a máquina na tarde desta quinta-feira (17). O acidente aconteceu em empresa de nutrição animal, na Avenida Gury Marques, próximo da saída para São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima levou choque de 220 volts. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

G. B. de F., de 42 anos, operador de empilhadeira, morreu eletrocutado após fio descascado entrar em contato com a máquina na tarde desta quinta-feira (17). O acidente aconteceu em empresa de nutrição animal, na Avenida Gury Marques, próximo da saída para São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima levou choque de 220 volts. Ele foi acudido pelos outros funcionários e o Samu tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, mas não conseguiu.

A família de G. está no local, arrasada. O filho do operador desmaiou. Pessoas no local reclamaram que as caixas do lado do poste em frente da empresa estavam dando curto-circuito e pediram para que os bombeiros isolassem a área.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com nenhum membro da empresa, uma vez que todos entraram no prédio para evitar contato com a imprensa.

Conteúdos relacionados