Operação Alerta 181, da Denar, prende oito pessoas em Campo Grande

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) deflagrou no mês de outubro a Operação Alerta 181, com objetivo de dar cumprimento as denúncias encaminhadas pela Devir (Delegacia Virtual) e pelo 181. O balanço da ação foi divulgado nesta quinta-feira (16). No total foram quatro ações, realizadas do dia 2 ao dia 15 deste mês, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) deflagrou no mês de outubro a Operação Alerta 181, com objetivo de dar cumprimento as denúncias encaminhadas pela Devir (Delegacia Virtual) e pelo 181. O balanço da ação foi divulgado nesta quinta-feira (16).

No total foram quatro ações, realizadas do dia 2 ao dia 15 deste mês, sendo cumprido um mandado de prisão, seis prisões por tráfico de drogas, além de um estabelecimento comercial, utilizado como ponto de venda de drogas ser fechado.

Nesta quinta-feira (16), policiais da Denar prenderam Leandro de Souza Marques, de 21 anos, vulgo ‘Camundongo’. O fato ocorreu na casa do rapaz, localizada no Bairro Guanandi, em virtude a um mandado de prisão em aberto por roubo.

No mesmo dia, Luiz Enrique Santana de Mattos Messias, de 20 anos, foi preso após ser investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Como havia um mandado de busca e apreensão em aberto de quando era adolescente, o jovem foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Outro jovem, identificado como Willen Thaylon dos Santos, de 18 anos, também foi detido após tentar se livrar de uma grande esfera de pasta de cocaína quando avistou a viatura da polícia, na Rua Ranulfo Correa, na Vila Nhanhá.

No dia 8 de outubro, Joilson de Souza, de 32 anos, e Eryka Caroline Silva Marcelino, de 19 anos, foram presos depois que equipes da Denar encontraram porções de pasta base de cocaína, valores em moeda corrente e petrechos para o tráfico na casa onde moravam. A residência fica localizada no Bairro Tiradentes.

Um bar localizado na Rua Dom Aquino, no Bairro Amambai, no centro de Campo Grande, próximo da antiga rodoviária, foi fechado por ser ponto de venda de drogas no dia 2 de outubro. No local foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, R$ 3 mil em moeda e petrechos para o tráfico.

Há menos de um mês os policiais haviam fechado o mesmo local e apreendido R$ 1 mil em moedas, além de prender três pessoas. Na abordagem do dia 2, Malena de Souza Vieira, de 20 anos e Sérgio Silva Fonseca, de 30 anos, foram presos.

(Com informações da assessoria da Polícia Civil)

Conteúdos relacionados