Olarte faz sete nomeações e exonera dois servidores na administração municipal

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), nomeou nesta terça-feira (1°) sete pessoas na administração municipal e exonerou dois funcionários, segundo publicações de decreto no Diário Oficial do município. Andrea Paula M. M. Mader, Wendell Lima Lopes Medeiros e Adriano Coelho Scandola foram nomeados na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), nomeou nesta terça-feira (1°) sete pessoas na administração municipal e exonerou dois funcionários, segundo publicações de decreto no Diário Oficial do município.

Andrea Paula M. M. Mader, Wendell Lima Lopes Medeiros e Adriano Coelho Scandola foram nomeados na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). A coordenadora de administração, planejamento e finanças da Fundação, Zaira Patatt Cazola, foi exonerada.

Dario Raquita, do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação, foi exonerado. Ocupará o seu lugar Márcio Lopez Marques.

Alécio Manoel de Farias, do Conselho Regional do Lagoa, foi nomeado como assessor 1 na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais e receberá pelo símbolo DCA-7.

Na Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, o advogado Luiz Eduardo Ferreira Rocha exercerá cargo de assessor especial 3, recebendo pelo símbolo DCA-3. A contadora Elza Pereira da Silva será coordenadora de contabilidade também na secretaria.

Incorreção

Foi republicada por incorreção a nomeação do ex-superintendente da Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Estado de Produção, Jonathas Soares de Camargo.

No último dia 27, ele foi nomeado como diretor-adjunto da Funsat e receberia pelo símbolo DCA-2. Hoje, a nomeação dele foi corrigida para assessor-executivo 1 e receberá mais, pelo símbolo DCA-1.

Conteúdos relacionados