Odilon de Oliveira analisa convites de partidos para se candidatar nestas eleições

O juiz federal Odilon de Oliveira afirmou que está analisando os convites recebidos de diversos partidos políticos para ser candidato a “todos os cargos” na eleição deste ano. Num primeiro momento o magistrado aguarda concretizar sua aposentadoria que deve acontecer nos próximos meses. “Recebi muitos convites, mas nunca disse não nem que sim”, afirmou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O juiz federal Odilon de Oliveira afirmou que está analisando os convites recebidos de diversos partidos políticos para ser candidato a “todos os cargos” na eleição deste ano. Num primeiro momento o magistrado aguarda concretizar sua aposentadoria que deve acontecer nos próximos meses.

“Recebi muitos convites, mas nunca disse não nem que sim”, afirmou o juiz federal. Segundo ele, partidos como PT, PDT dentre outros já o convidaram para se filiar. No entanto, como juiz, Odilon precisa primeiro se aposentar para depois integrar algum partido político.

A prioridade de Odilon é curtir mais a vida e, para isso, precisa da aposentadoria. “Já tenho mais de 50 anos de serviço e estou com 65 anos de idade. A vida passa e não usufrui de nada”, pontuou.

Apesar da pressão dos partidos, Odilon ainda não fez nenhum projeto político. “Me chamara para ser candidato para o Senado, deputado federal, vice-governador, governador. Mas não tenho nenhum projeto político formado”, disse o juiz.

Conteúdos relacionados