Obras no Córrego Cabaça devem ser entregues com 18 meses de atraso

As obras de manejo sustentável das águas pluviais no Córrego das Cabaças, em Campo Grande, deveriam ficar prontas em agosto de 2013, mas devem durar até dezembro deste ano. Um segundo termo aditivo adiando a entrega das obras foi publicado nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial do município. Assinado pelo Secretário de Obras Semy Alves […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As obras de manejo sustentável das águas pluviais no Córrego das Cabaças, em Campo Grande, deveriam ficar prontas em agosto de 2013, mas devem durar até dezembro deste ano. Um segundo termo aditivo adiando a entrega das obras foi publicado nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial do município.

Assinado pelo Secretário de Obras Semy Alves Ferraz e o representante da empresa Engepar Engenharia e Participações Ltda Marco Menegazo Moreira, o termo aditivo prorroga a entrega das obras na região da rua Spipe Calarge para o dia 5 de dezembro de 2014.

O valor do remanejamento inicial era de R$ 9.139.835,58, do Ministério das Cidades pelo PAC 2.  A obra faz parte da continuação do complexo da drenagem do Córrego Cabaça, que  inclui recuperação da área do lago e deve atender mais de 130 mil habitantes.

Conteúdos relacionados