Novos celulares de alumínio da Samsung chegam a partir de novembro

A Samsung pegou gosto pelo alumínio. Depois de revelar o Galaxy Alpha, seu primeiro smartphone a fugir do acabamento tradicional de plástico, a empresa já planeja o lançamento de mais três: o A3, o A5 e o A7. Segundo o SamMobile, o A5 está próximo de se tornar realidade. A empresa deve lançá-lo em novembro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Samsung pegou gosto pelo alumínio. Depois de revelar o Galaxy Alpha, seu primeiro smartphone a fugir do acabamento tradicional de plástico, a empresa já planeja o lançamento de mais três: o A3, o A5 e o A7.

Segundo o SamMobile, o A5 está próximo de se tornar realidade. A empresa deve lançá-lo em novembro por um valor que fique entre US$ 400 e US$ 450, faixa de preço ocupada por aparelho do calibre da nova geração do Moto X nos Estados Unidos.

Em relação a especificações, porém, ele não parece fazer jus ao valor, com um processador Snapdragon 400 (o mesmo do Moto G), uma tela de 5 polegadas com resolução ainda não revelada, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5, 16 GB de armazenamento interno e Android 4.4, com suporte a dois chips.

O restante dos aparelhos ainda não tem detalhes tão claros, mas um vazamento indica que, na China, o último terá tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, de acordo com o SamMobile.

Conteúdos relacionados