Nova diretoria Sescon-MS foi empossada na noite desta terça-feira
A nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS) foi empossada na noite desta terça-feira (20). A gestão para o quadriênio 2014-2018 é composta por cerca de 30 profissionais, entre diretores, conselheiros fiscais e representantes regionais, tendo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS) foi empossada na noite desta terça-feira (20). A gestão para o quadriênio 2014-2018 é composta por cerca de 30 profissionais, entre diretores, conselheiros fiscais e representantes regionais, tendo como presidente o empresário contabilista Francisco Pereira Gonçalves.
A cerimônia de posse foi prestigiada por importantes autoridades do Estado e do Município, contou com a presença do deputado estadual Junior Mochi (PMDB), do vereador de Campo Grande, Edson Shimabukuro (PTB), do delegado da Receita Federal, Flavio de Barros Cunha, do presidente da Câmara de Diretores Lojistas, Ricardo Kurinari, e do presidente do CRC-MS, Ruberlei Bulgareli.
Para o presidente recém-empossado o compromisso é fazer valer os objetivos da entidade, entre eles, a busca constante dos interesse coletivos da classe empresarial que representa. Francisco destacou também que o SESCON-MS é destaque no cenário nacional, sendo exemplo de Certificação Digital, em qualidade e dos benefícios aos profissionais contábeis. “ Vamos trabalhar para levar o desenvolvimento também ao interior de nosso estado, com cursos, palestras, certificação digital e com as parcerias existentes”, disse.
O deputado Junior Mochi falou de sua parceria com o SESCON e CRC, que surgiu há muito tempo, bem antes da conquista e instalação do curso de ciências contábeis na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). “São duas entidades que vão além da defesa dos interesses da classe que defendem, mas que, além disso, lutam pela sociedade como um todo, não somente pela questão de tributos, impostos e arrecadações, mas também com o crescimento social do país”, declarou.
Segundo o delegado da Receita Federal, Flavio de Barros Cunha, a confiabilidade do Sescon/MS junto com CRC/MS, garante a parceira que surgiu há muito e com resultados excelentes. “O SESCON/MS está de parabéns e graças a confiança mútua entre as entidades e a Receita, vamos continuar esta parceria com nova ideias e novos projetos, sempre atendendo os anseios da classe contábil, da Receita e da sociedade em geral”, finalizou.
O evento contou também com a presença de representantes da Secretaria de Receita da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, da Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul e do SEBRAE/MS.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.