No último dia de horário eleitoral, Delcídio fica ‘fora do ar’ para ceder direito de resposta

No último dia do horário eleitoral na televisão, o candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) ficou “fora do ar” por decisão judicial. O petista teve de ceder seu espaço ao adversário Reinaldo Azambuja que ganhou o direito de resposta. Somados estes últimos tempos de direito de resposta em quatro representações, a punição aos petistas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No último dia do horário eleitoral na televisão, o candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) ficou “fora do ar” por decisão judicial. O petista teve de ceder seu espaço ao adversário Reinaldo Azambuja que ganhou o direito de resposta.

Somados estes últimos tempos de direito de resposta em quatro representações, a punição aos petistas para os períodos vespertino e noturno chega a 14 minutos e 24 segundos (14’24”); além disso, no programa noturno, o petista terá a perda de tempo equivalente a seis minutos e 32 segundos (6’32”).

Nas inserções, Reinaldo ganhou ainda mais nove minutos de direito de resposta em inserções de Delcídio. Além disso, a coligação do PT será punida com a perda em dobro do tempo utilizado indevidamente, ou seja, Delcídio terá 18 minutos a menos nas inserções.

Conteúdos relacionados