No primeiro dia após lançamento, clipe de cantora campo-grandense passa de mil visualizações

O segundo clipe da cantora campo-grandense Jane Jane – Come embrace me – que foi lançado ontem (4), em um canal do youtube já passa de mil visualizações. O vídeo foi gravado em Campo Grande no Hotel Jandaia e na Move Club. Responsável pela direção e edição do vídeo, Camila Machado, de 22 anos, conta […]
| 05/08/2014
- 22:19
No primeiro dia após lançamento, clipe de cantora campo-grandense passa de mil visualizações

O segundo clipe da cantora campo-grandense Jane Jane – Come embrace me – que foi lançado ontem (4), em um canal do youtube já passa de mil visualizações. O vídeo foi gravado em Campo Grande no Hotel Jandaia e na Move Club.

Responsável pela direção e edição do vídeo, Camila Machado, de 22 anos, conta que não esperava que o vídeo tivesse tantos acessos em tão pouco tempo. “Claro que trabalhamos e movimentamos todo mundo para ter muitos cliques, mas estamos surpresos com o resultado”, diz.

Ela conta que a ideia principal não era só bombar o clipe, mas mostrar algo bacana, totalmente produzido aqui, e que mostrasse quem é Jane Jane. “A gente queria fazer algo diferente, como a musica dela é diferente. Procuramos fazer algo mais inovador. Quis brincar com esse jeito dócil dela e ao mesmo tempo roqueiro”, conta.

O clipe foi rodado e finalizado em duas semanas e também contou com a direção de fotografia de Steffany Santos, de 21 anos. Elas usaram apenas uma câmara e uma lente nas gravações.

Participaram ainda como atores Leandro Marques e Ana Carolina.

Últimas notícias