Nelsinho Trad diz que denúncias de Zeca no MPE são ‘factoides para desviar a atenção’
Para o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), as acusações de Zeca do PT contra Ministério Público Estadual-MS (MPE) são “factoides” para desviar a atenção de escândalos nacionais que envolvem o Partido dos Trabalhadores. Na acusação, o ex-governador e vereador Zeca do PT acusa o MPE de “inércias” para investigar denúncias envolvendo administrações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), as acusações de Zeca do PT contra Ministério Público Estadual-MS (MPE) são “factoides” para desviar a atenção de escândalos nacionais que envolvem o Partido dos Trabalhadores. Na acusação, o ex-governador e vereador Zeca do PT acusa o MPE de “inércias” para investigar denúncias envolvendo administrações do PMDB em Mato Grosso do Sul.
Na ocasião, Zeca disse que o MPE não deu atenção às irregularidades cometidas pelos gestores da área da Saúde de Campo Grande na época em que Nelsinho era prefeito. Segundo o vereador, o ex-prefeito cometeu “atos de improbidade administrativa, como a execução de obra pública (irregularidades da barragem do Sóter), proliferação de dengue em 2012, sucateamento de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e suposta compra de medicamentos sem licitação”.
Por telefone, em entrevista gravada, o peemedebista afirmou que ainda não foi procurado por Zeca ou pelo Ministério Público para responder às acusações, e diz acreditar que tudo não passa de “manobra política do petista para aliviar o nome do senador Delcídio do Amaral no caso da Petrobras”, afirmou.
Para Nelsinho, o escândalo envolvendo a multinacional teve raízes na gestão de Zeca. “Ele fez algum acordo com a multinacional que, ao invés de repassar a quota parte (25% do valor total) às empresas terceirizadas, ele surrupiava este valor, com o consentimento da empresa”, acusa Nelsinho. “Agora ele quer levantar essa acusação falsa para cima de mim, sem provas, e sem dados para desviar a atenção das investigações e não sobrar para ele”, afirmou o ex-prefeito de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.