Nelsinho registra candidatura ao governo e diz que ‘MS vive um novo tempo’

“Mato Grosso do Sul vive um novo tempo”, disse Nelsinho Trad, candidato do PMDB ao governo do Estado, ao chegar no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para registrar sua candidatura e a chapa de sua coligação. Segundo o peemedebista, as prioridades em seu programa de governo são as áreas de saúde, segurança pública e geração de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Mato Grosso do Sul vive um novo tempo”, disse Nelsinho Trad, candidato do PMDB ao governo do Estado, ao chegar no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para registrar sua candidatura e a chapa de sua coligação.

Segundo o peemedebista, as prioridades em seu programa de governo são as áreas de saúde, segurança pública e geração de empregos. Ele estava acompanhado da esposa, Keilla Soares, da candidata a vice, Janete Morais, e da candidata ao Senado, Simone Tebet.

“Vamos nos espelhar nas ações administrativas que o André está fazendo para melhorar”, disse em relação ao atual governador, André Puccinelli, que inclusive não foi ao ato de registro de candidatura do correligionário.

Se em algumas vezes a unidade interna do PMDB foi questionada, hoje Nelsinho destacou o apoio dos correligionários. “Nunca deixei de ter a confiança do meu partido, companheiros e família. Tudo que fizemos por Campo Grande vamos fazer por Mato Grosso do Sul”, disse o candidato, que governou a Capital de 2005 a 2012.

Nove partidos compõem a aliança em torno da candidatura de Nelsinho: PSB, PTdoB, PHS, PEN, PPL, PRTB, PTN, PSC e PRB. “Quem tem que responder é o povo, queremos eleger o maior número possível”, disse sobre as metas da coligação em relação aos cargos de deputado federal e estadual.

Conteúdos relacionados