Nelsinho considera prematura ideia de candidatura à Prefeitura

Para Nelsinho Trad (PMDB), “está muito cedo” para falar sobre possível candidatura à Prefeitura de Campo Grande em 2016. Antes disso, afirma, é preciso ganhar as eleições – o peemedebista anunciou oficialmente apoio ao candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) e agora trabalha para elegê-lo. O peemedebista foi prefeito da Capital por dois mandados, entre 2005 e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para Nelsinho Trad (PMDB), “está muito cedo” para falar sobre possível candidatura à Prefeitura de Campo Grande em 2016. Antes disso, afirma, é preciso ganhar as eleições – o peemedebista anunciou oficialmente apoio ao candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) e agora trabalha para elegê-lo.

O peemedebista foi prefeito da Capital por dois mandados, entre 2005 e 2012. Na disputa pelo governo, ficou atrás de Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) em número de votos em Campo Grande.

Junto com Nelsinho, o candidato tucano ganha reforço dos oito partidos que coligaram com o PMDB e apoiaram Nelsinho no primeiro turno. O partido, no entanto, não definiu apoio a candidatura específica e liberou as lideranças para que cada uma defina quem apoiará agora.

Sobre a divisão dentro do PMDB e falta de apoio a sua candidatura, Nelsinho evitou comentar e disse apenas que “cada um escolhe o candidato que acreditar ser melhor para o Estado”. Apesar de deixar claro descontentamento, o peemedebista rejeitou a ideia de deixar o partido. “É muito prematuro”.

Conteúdos relacionados