“Não seria a favor um tempo atrás”, diz Martins sobre beijo gay na TVComente

Humberto Martins, Vanessa Gerbelli e Gabriel Braga Nunes compareceram ao “Encontro Com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (3) para falar sobre “Em Família”, a nova novela das nove. Os três atores aproveitaram a oportunidade para repercutir o beijo gay dado por Mateus Solano e Thiago Fragoso no último capítulo de “Amor à Vida”, já que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Humberto Martins, Vanessa Gerbelli e Gabriel Braga Nunes compareceram ao “Encontro Com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (3) para falar sobre “Em Família”, a nova novela das nove. Os três atores aproveitaram a oportunidade para repercutir o beijo gay dado por Mateus Solano e Thiago Fragoso no último capítulo de “Amor à Vida”, já que a trama de Manoel Carlos trará um romance lésbico, entre as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Muller.

Martins, que será Virgílio na terceira fase de “Em Família”, afirmou que hoje é a favor da exibição do beijo entre pessoas do mesmo sexo na televisão, mas que nem sempre foi assim. “Eu não seria a favor um tempo atrás, por conta da minha criação. Hoje eu vejo como uma manifestação de duas pessoas que se amam”, disse, acrescentando que o beijo de “Amor à Vida” foi sincero: “mostrou uma verdade”.

Já Braga Nunes contou que se surpreendeu com as comemorações feitas por conta do beijo. “Na sexta eu estava fazendo uma reunião na Visconde de Pirajá [Rua do Rio de Janeiro], que é um ponto gay. Nem lembrava que era o último capítulo. E, de repente, vi uma festa acontecendo, por causa do beijo”.

“Quando uma historia de amor é bem contada, a gente vai torcer por ela”, acrescentou Vanessa.

Conteúdos relacionados