Não foi ciúme: noinha confessa que matou ‘Negonaldo’ para não dividir drogas

Foi apresentado à imprensa, na manhã desta terça-feira (4), Flávio Renato da Conceição, de 31 anos. Ele é acusado de ter assassinado Reinaldo Gonçalves de Azevedo, conhecido como Negonaldo, de 29 anos, no último dia 29.  Reinaldo foi encontrado na Rua Leopoldina, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Ao contrário do que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi apresentado à imprensa, na manhã desta terça-feira (4), Flávio Renato da Conceição, de 31 anos. Ele é acusado de ter assassinado Reinaldo Gonçalves de Azevedo, conhecido como Negonaldo, de 29 anos, no último dia 29.  Reinaldo foi encontrado na Rua Leopoldina, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, o assassinato não foi motivado por ciúmes, e sim pelo uso de drogas.  Fábio afirmou aos policiais que matou Negonaldo porque não queria dividir suas drogas com ele.

Ele foi detido por policiais da 2ª Delegacia de Polícia em ação conjunta com a Polícia Militar quando andava de moto com a namorada, no mesmo dia do crime, no bairro Santa Luzia.

A versão de Fábio para o assassinato, é que no dia do crime, por volta das 15 horas Negonaldo chegou à casa do acusado pedindo drogas. Eles teriam discutido e a vítima, que é ex-presidiário, teria tirado uma faca e acertado um golpe de raspão em Fábio.

Fábio estava com um revólver calibre 38 no bolso, sacou a arma e deu um tiro na vítima, acertando o peito.  Negoaldo morreu na hora. Com o Reinaldo já morto, Fábio contou com a ajuda de um rapaz conhecido como “Neguinho Reciclagem”, que ainda está sendo procurado, para ocultar o corpo e ele o arrastou.

Eles ainda cortaram um galho de árvore e jogaram em cima, para tentar esconder o corpo. Fábio deixou o local e foi se esconder no bairro Nova Lima, mas foi preso no mesmo dia.

Fábio tem um mandado de prisão em aberto por crime de roubo e ele será indiciado por homicídio doloso. A polícia ainda faz buscas a “Neguinho Reciclagem”.

Conteúdos relacionados