Na degola, Criciúma faz 3 e mantém Santos longe do G-4

O Criciúma voltou a mostrar força dentro de casa e venceu o Santos por 3 a 0 neste domingo, no Heriberto Hülse, para ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os catarinenses balançaram a rede com Joilson, Rodrigo Souza e Lucca – este último, aliás, foi o destaque da partida, dando assistências […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Criciúma voltou a mostrar força dentro de casa e venceu o Santos por 3 a 0 neste domingo, no Heriberto Hülse, para ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os catarinenses balançaram a rede com Joilson, Rodrigo Souza e Lucca – este último, aliás, foi o destaque da partida, dando assistências de bola parada para os outros dois gols do time da casa.

A vitória levou o Criciúma a 30 pontos, ainda dentro da zona da degola; o primeiro time fora do descenso é o Vitória, que venceu o Sport e chegou a 31. Já o Santos perdeu uma grande chance de encostar no G-4 da competição, parando nos 42 pontos e ficando a cinco de distância do Atlético-MG, atual quarto colocado.

Agora, o Santos dá uma pausa no Brasileiro e pensa no Botafogo, adversário no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no Pacaembu quinta-feira, às 21h30, após vitória por 3 a 2 dos paulistas no jogo de ida. Pela Série A, o time volta a jogar no domingo, no clássico contra o Palmeiras. Já o Criciúma desafia o Fluminense no dia anterior, no Maracanã.

Conteúdos relacionados