Geral

Na Assembleia, somente seis deputados aparecem e fazem sessão de 21 minutos

Com 24 deputados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apenas seis compareceram nesta quinta-feira (2) a última sessão antes das eleições de domingo. Dos quatro deputados que não são candidatos à reeleição, três foram trabalhar. Apesar de constar no plenário que havia o quórum mínimo para abrir a sessão, de seis deputados, apenas […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 13h44

None

Com 24 deputados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apenas seis compareceram nesta quinta-feira (2) a última sessão antes das eleições de domingo. Dos quatro deputados que não são candidatos à reeleição, três foram trabalhar.


Apesar de constar no plenário que havia o quórum mínimo para abrir a sessão, de seis deputados, apenas cinco estiveram presentes: Maurício Picarelli (PMDB), Dione Hashioka (PSDB), Arroyo (PR), Almi (PT) e Osvane (PROS).


Com 21 minutos de duração, apenas o deputado Almi usou o grande expediente para falar. Ele desejou boas eleições no Estado e disse que só será eleito se for vontade de Deus e do povo.


Justificaram as faltas os deputados Márcio Fernandes (PT do B), que tinha agenda na governadoria, Marun (PMDB), com agenda externa, e o restante da bancada do PT que está em compromisso a serviço do mandato, segundo Almi.

Jornal Midiamax