Na Assembleia, 1ª sessão após recesso tem participação de 14 dos 24 deputados

A volta do recesso na Assembleia Legislativa conta, até o momento, com a presença de 16 dos 24 deputados estaduais. A pauta da sessão não foi divulgada, mas uma das matérias em análise deve ser a mudança dos dias de sessões por conta da campanha eleitoral. O presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), diz ser […]
| 05/08/2014
- 17:10
Na Assembleia, 1ª sessão após recesso tem participação de 14 dos 24 deputados

A volta do recesso na Assembleia Legislativa conta, até o momento, com a presença de 16 dos 24 deputados estaduais. A pauta da sessão não foi divulgada, mas uma das matérias em análise deve ser a mudança dos dias de sessões por conta da campanha eleitoral.

O presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), diz ser indiferente a eventuais mudança na agenda do parlamento estadual. “Não importa se vai trabalhar segunda, terça e quarta, ou quarta, quinta e sexta, não atrapalha o andamento da casa”, disse ele, na manhã desta terça-feira (5).

A ideia dos deputados é fazer com que os parlamentares candidatos tenham mais dias consecutivos para a campanha e, ao mesmo tempo, possam participar das sessões ordinárias. “Seria bom para o pessoal da Capital e não para o do interior”, avalia o presidente, que não disputa a reeleição.

Últimas notícias