Muricy aprova medida de Felipão: “sexo normal, não zona”
Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari concordam em um ponto: sexo na concentração é saudável. No entanto, assim como o técnico da seleção brasileira afirmou esta semana, o comandante do São Paulo faz ressalvas para a liberação da atividade sexual antes das partidas. Nesta terça-feira, Muricy comentou com bom humor a decisão de Felipão. “Eles […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari concordam em um ponto: sexo na concentração é saudável. No entanto, assim como o técnico da seleção brasileira afirmou esta semana, o comandante do São Paulo faz ressalvas para a liberação da atividade sexual antes das partidas. Nesta terça-feira, Muricy comentou com bom humor a decisão de Felipão.
“Eles fazem o que quiserem. Já foi provado que o sexo não é o problema, o problema é beber, não dormir, fumar… Aí já vira zona, não é sexo. Sexo não é ruim, ruim é o que vem com ele, porque jogador fica arrebentado. Não dorme direito, não descansa. Sexo tem que ser normal, sem exageros. E o Felipão tem experiência, está muito certo. Mas entre os jogadores, é bom ter cuidado (risos)”, brincou Muricy, que se disse liberal no tratamento com os jogadores.
“Sou muito intenso com os jogadores, no que diz respeito à obrigação. Eles têm obrigação de trabalhar duro, disciplina, como qualquer outro profissional. Fora isso, sou muito liberal. Eu era assim quando eu jogava, sempre fui diferente. Mesmo no modo de se vestir. Hoje usam tudo rasgado, brinco, até maquiagem usam”, disse.
Felipão deu a liberação para os jogadores na última segunda-feira. O treinador da Seleção Brasileira disse que pode haver sexo, mas desde que sem “marabalismo”. “Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismo. Isso aí não”, afirmou o técnico da seleção.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.