Mulheres são presas passando carregador e drogas para detento em hospital
Duas mulheres foram presas na noite de quinta-feira (31), por volta das 21 horas, no município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. Segundo o relato de uma equipe do 4° Pelotão da Polícia Militar do município, os policiais faziam a escolta do detento Tiago Almeida Alves, de 21 anos, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo o relato de uma equipe do 4° Pelotão da Polícia Militar do município, os policiais faziam a escolta do detento Tiago Almeida Alves, de 21 anos, que foi levado para o Hospital Cristo Rei para atendimento médico de urgência. Chegando ao hospital, o rapaz pediu para usar o banheiro e foi acompanhado pelos policiais.
Enquanto o rapaz era atendido, Kátia Garcia da Silva, de 25 anos, e Suely Pereira, de 38 anos, foram até o hospital e um dos policiais militares percebeu que Suely entrou no banheiro masculino, enquanto Katia aguardava para ser atendida.
Depois do atendimento, o médico responsável constatou que Tiago não tinha nenhum problema de saúde e ele foi liberado. Logo após a consulta, o rapaz pediu novamente para ir ao banheiro, levantando suspeita por parte dos policiais.
O policial que fez acompanhamento, percebeu que Tiago se abaixou na frente da privada, como se fosse vomitar, mas começou a mexer no lixo do banheiro. O agente abriu a porta e viu que, embaixo do saco de lixo, estavam um carregador de celular e 105 gramas de maconha.
As duas mulheres e o detento foram questionados sobre a procedência dos produtos e Kátia acabou confessando ser mulher de Doedlin Israel Miqueletto, que está preso no mesmo local em que Tiago cumpre pena e que o carregador e a droga seriam repassados para ele.
A dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, qualificado se a infração for cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: Motorista perde controle e bate em poste no cruzamento da Avenida Capital
Frontal do veículo ficou destruída
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.