Mulheres são presas em Cascavel transportando 26 pistolas amarradas ao corpo

Três  mulheres foram presas e uma adolescente de 13 anos foi apreendida transportando armas de fogo, em Cascavel (PR). Elas estavam em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro e foram abordadas na rodoviária de Cascavel por policiais do Pelotão do Choque da Polícia Militar. Os policiais apreenderam 26 […]
| 24/08/2014
- 20:31
Mulheres são presas em Cascavel transportando 26 pistolas amarradas ao corpo

Três  mulheres foram presas e uma adolescente de 13 anos foi apreendida transportando armas de fogo, em Cascavel (PR). Elas estavam em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro e foram abordadas na rodoviária de Cascavel por policiais do Pelotão do Choque da Polícia Militar.

Os policiais apreenderam 26 pistolas 9 milímetro e .45, 50 carregadores e cerca de 200 munições de calibre 380 e 9 milímetros, além de R$ 250 em dinheiro.

As mulheres relataram aos policiais que são de Caxias, no Rio de Janeiro e estavam a passeio em Foz do Iguaçu quando receberam a proposta para transportar o armamento. Cada uma receberia mil reais.

Foram presas Aline Cristina Scovino, de 20 anos, Chirlei de Freitas Moreira, de 24 anos, e Adriana de Faria, de 34 anos e uma adolescente.Todas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. (Com informações do site Catve)

Últimas notícias