Mulher reconhece motociclista que morreu na BR-060 e diz que ele havia bebido

O motociclista que morreu após colidir com uma caminhonete no Km-385 da BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, na noite desde domingo (17), foi identificado como Jucimar da Silva Franca, de 24 anos. Ele foi reconhecido pela companheira que compareceu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga nesta segunda-feira (18). […]
| 19/08/2014
- 00:05
Mulher reconhece motociclista que morreu na BR-060 e diz que ele havia bebido

O motociclista que morreu após colidir com uma caminhonete no Km-385 da BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, na noite desde domingo (17), foi identificado como Jucimar da Silva Franca, de 24 anos. Ele foi reconhecido pela companheira que compareceu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga nesta segunda-feira (18).

De acordo com a mulher, que teve o nome preservado, na tarde de domingo Jucimar, que morava no município de Coronel Sapucaia, fez uso de bebidas alcoólicas e decidiu ir até Sidrolândia visitar alguns parentes, mesmo sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Por volta das 18h30, a mulher ligou para uma tia da vítima, que avisou que o jovem havia bebido mais e ido para Campo Grande. Sem ter nenhuma notícia do companheiro, a mulher ligou novamente para os parentes que informaram sobre o acidente na rodovia.

Ela foi até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande, onde fez o reconhecimento do corpo. Em seguida compareceu à delegacia para informar a polícia. Jucimar e mulher estavam juntos há seis anos e tinham dois filhos.

Acidente

Jucimar transitava BR-060, no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando, a 25 quilômetros da Capital, colidiu de frente com uma caminhonete Hilux dirigida pelo funcionário público aposentado Orlando Cafaro, de 56 anos, que trafegava no sentido oposto.

A moto do jovem, uma Honda Titan, placa HSV-1774, de Campo Grande (MS), ficou totalmente destruída e parou a aproximadamente 30 metros do ponto da colisão. O motociclista morreu no local. Nenhum ocupante da caminhonete ficou ferido.

Últimas notícias