Mulher joga álcool e ateia fogo no marido, que chegou em casa embriagado e agressivo

Junior Aparecido Freitas, de 31 anos, foi vítima de queimaduras de 2º e 3º graus provocados pela mulher, Viviane Aparecida Nunes Dias, de 23 anos. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (7), por volta das 3h15, no Bairro Carioca, em Três Lagoas, a leste de Mato Grosso do Sul. Viviane contou aos policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Junior Aparecido Freitas, de 31 anos, foi vítima de queimaduras de 2º e 3º graus provocados pela mulher, Viviane Aparecida Nunes Dias, de 23 anos. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (7), por volta das 3h15, no Bairro Carioca, em Três Lagoas, a leste de Mato Grosso do Sul.

Viviane contou aos policiais que o marido chegou embriagado em casa e como de costume fica agressivo. Ele começou a xingá-la sem motivo e posteriormente tentou a agredir. Com isso a mulher pegou um galão contendo etanol e jogou sobre Junior.

O marido tentou fugir da casa, mas ela conseguir encurralá-lo na cozinha e com um isqueiro ateou fogo. O irmão de Viviane pegou um cobertor e tentou ajudar o cunhado, que estava em chamas.

Diante do desespero a mulher chegou a jogar um balde de água sobre Junior, que teve queimaduras graves no tórax, abdôme, braços e cabeça. O homem foi encaminhado ao posto de saúde da região.

Com a gravidade, uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Auxiliadora do município. Viviane foi conduzida a delegacia, onde foi autuada. Os produtos utilizados para atear fogo e apagar foram apreendidos.

Conteúdos relacionados