Mulher é perseguida por homem que fazia gestos obscenos em ônibus de Campo Grande

Uma mulher de 34 anos foi perseguida nesta sexta-feira (27), por um homem que fazia gestos obscenos dentro de um ônibus. A mulher relatou à Polícia Civil que o homem também teria a perseguido dentro de um terminal de transbordo de Campo Grande. A vítima contou aos policiais que por volta das 13 horas, estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 34 anos foi perseguida nesta sexta-feira (27), por um homem que fazia gestos obscenos dentro de um ônibus. A mulher relatou à Polícia Civil que o homem também teria a perseguido dentro de um terminal de transbordo de Campo Grande.

A vítima contou aos policiais que por volta das 13 horas, estava em um ônibus coletivo a caminho do trabalho. Um homem aparentando 25 anos teria sentado ao lado dela e começado a fazer gestos obscenos olhando para ela. A mulher disse que mudou de lugar no coletivo, mas o homem teria se levando e continuado com o constrangimento.

Segundo o relato, a mulher desceu em um dos terminais de transbordo da Capital e percebeu que estava sendo seguida pelo homem. Ela pediu para que um motorista de ônibus a acompanhasse até o embarque em outro ônibus.

O caso foi registrado como ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados