Mulher é ferida com agulha de crochê enfiada no abdômen dentro de presídio

Uma detenta identificada como Renata, de 34 anos, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande para uma cirurgia de urgência para a retirada de uma agulha de crochê que foi enfiada em seu abdômen. Ela foi ferida após ameaças de uma companheira do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, na Capital. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma detenta identificada como Renata, de 34 anos, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande para uma cirurgia de urgência para a retirada de uma agulha de crochê que foi enfiada em seu abdômen. Ela foi ferida após ameaças de uma companheira do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, na Capital.

De acordo com o relato policial, a vítima afirmou aos policiais que por volta das 20h teve uma discussão com Ângela, 34, que afirmou que iria mata-la. Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (15) ela foi agredida por alguém enquanto dormia.

A vítima foi socorrida pelas agentes penitenciarias de plantão, que primeiro a levaram ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino, e, em seguida, para a Santa Casa, onde a vítima foi submetida à cirurgia de urgência.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 2ª delegacia de Polícia de Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados