Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça no interior de MS

Darlene Alves da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta, em casa, com um tiro na cabeça, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Rádio 90 FM, moradores acionaram a Polícia Civil por volta das 8h30. Os policiais encontraram a mulher, já morta, com um revólver calibre 38 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o site Rádio 90 FM, moradores acionaram a Polícia Civil por volta das 8h30. Os policiais encontraram a mulher, já morta, com um revólver calibre 38 ao seu lado.

Ainda de acordo com o site, a vítima seria de família cigana e se mudou para Ribas do Rio Pardo há menos de um mês, onde vivia com várias pessoas em uma casa alugada.

O delegado Rafael Koshimizu, responsável pelo caso, esteve no local com a equipe de perícia técnica. As evidências revelam que Darlene possa ter cometido suicídio, mas a polícia não afirma e estuda o caso com hipótese de homicídio.

Após os procedimentos legais no IML (Instituto Médico-Legal), o corpo de Darlene foi encaminhado para o município de Alexânia em Goiás.

Conteúdos relacionados