Mulher é atropelada por motocicleta e fica gravemente ferida em MS

Mulher de 47 anos fica gravemente feria ao ser atropelada nesta sexta-feira (1º), por volta das 23 horas, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. Nilza Diana de Oliveira foi socorrida pelos bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de traumatismo cranioencefálico, escoriações e encaminhada ao hospital. Segundo […]
| 02/08/2014
- 15:28
Mulher é atropelada por motocicleta e fica gravemente ferida em MS

Mulher de 47 anos fica gravemente feria ao ser atropelada nesta sexta-feira (1º), por volta das 23 horas, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande.

Nilza Diana de Oliveira foi socorrida pelos bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de traumatismo cranioencefálico, escoriações e encaminhada ao hospital.

Segundo o site Edição de Notícias, a vítima andava na rua quando foi atropelada por uma motocicleta, com dois jovens, que seriam militares do 47º Batalhão de Infantaria.

Eles fugiram do local e não prestaram socorro à vítima. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal investigam o caso.

Últimas notícias